×

Comentários

    SIGN IN YOUR ACCOUNT TO HAVE ACCESS TO DIFFERENT FEATURES

    FORGOT YOUR PASSWORD?

    FORGOT YOUR DETAILS?

    AAH, WAIT, I REMEMBER NOW!

    Arena Gremista

    Arena Gremista
    • SUPPORT
    • LOGIN
    • Home
    • posts
    • Gremio
    • Grêmio vence Pelotas, mesmo com reservas
    abril 19, 2021

    Grêmio vence Pelotas, mesmo com reservas

    hunterarena
    domingo, 22 março 2020 / Published in Gremio

    Grêmio vence Pelotas, mesmo com reservas

    Renato poupa o time e se prepara o Grenal, pois o jogo tem tudo para ser muito importante.

    Resumo: Reservas jogam para o gasto

    O Imortal jogou com a equipe reserva e controlou a partida, vencendo o Pelotas por 1 a 0 e ainda fora de casa. A segunda rodada do returno foi encerrada e Pepê marcou na partida logo no começo dessa partida.

    2 minutos depois do início do jogo, a partida já era vencida e daí para frente era apenas segurar o adversário. Darlan fez um grande lançamento e o menino Pepê fez o gol, dando prosseguimento para o restante.

    Renato Portaluppi, como era previsto, mandou um time todo reserva e deixou os titulares em Porto Alegre. Era importante treinar para o Grenal, mas os reservas ganharam a partida e resta saber como vai ser no próximo jogo.

    Como que o campeonato fica?

    Com essa vitória, o tricolor mantém 100% de aproveitamento no returno e está na liderança do Grupo B do Gauchão. São seis pontos e o time está evoluindo, mostrando que o elenco pode ser bem competitivo.

    O Imortal tem a mesma pontuação do São José, levando vantagem no saldo de gols e está 4 a 2. Por outro lado, o Pelotas segue tendo um ponto no returno e 5 no geral, sendo o primeiro time após a zona do rebaixamento.

    Próximas partidas

    Para o Grêmio, como todos sabem, tudo se resume ao Grenal e por mais que o Gauchão seja importante, é válido pensar na Libertadores. Pelo campeonato regional, a próxima partida é contra o São Luiz e acontecerá na Arena.

    Pela Libertadores, Grêmio e Inter se enfrentam em um clássico histórico e o primeiro da Libertadores. O Pelotas irá jogar contra o Esportivo e será na Montanha dos Vinhedos, em uma partida muito importante.

    Mais um gol dele

    Pepê iniciou o ano com a seleção Pré-Olímpica e esse é o seu terceiro jogo, mas parece que o menino tem estrela. O atacante está sendo muito decisivo, já que marcou o seu segundo gol e é o vice-artilheiro da equipe.

    O menino tem um gol atrás de Everton, já que tem três e agora fica a pergunta: Pepê merece ser titular? Certamente que está brigando e pode jogar no lugar de Diego Souza, adaptando Alisson para a posição de 9.

    Quem ainda está devendo?

    Thiago Neves não jogou bem, conforme era o esperado, pois desde a temporada passada não estava bem no Cruzeiro. Esse foi um pedido de Renato Portaluppi, mas até agora o jogador não se mostrou uma boa opção.

    O Grenal vem aí e o técnico deve escalar três volantes, pois o camisa 10 não tem jogado bem. Essa era a chance perfeita para se credenciar e Thiago Neves teve uma atuação muito discreta.

    Os passes podem até ter sido bons e existiu até uma finalização, embora desviada, porém foi muito pouco. Jean Pyerre entrou no segundo tempo e não foi decisivo, já que todos esperam por esse protagonismo dele.

    Quem é vivo sempre aparece

    Foram mais de 170 dias e muitas dúvidas, pois Jean Pyerre ficou cinco meses sem disputar uma partida. A lesão muscular na coxa direita foi complicada e o jogador não teve condições de vestir a camisa do Imortal.

    O meia começou no banco de reservas e entrou no lugar de Thiago Neves, que já estava bem apagado na partida. Por mais que Jean Pyerre não tenha decidido a partida, é bom para Renato contar com um jovem talento.

    Embora o destaque não tenha sido grande, é provável que ganhe mais minutos nas próximas partidas e possa se tornar uma opção. O setor de criação decide partidas e o jogador tem condição de adquirir ritmo de jogo.

    Pode isso ou não?

    Um lance bem curioso aconteceu já no finzinho da partida, Hugo Sanches, foi impedido de cobrar a falta por Renato Gaúcho. Em frente a área técnica, o jogador do Pelotas afastou a mão do técnico gremista e cobrou a falta.

    Hugo não gostou e chamou até o árbitro, enquanto que Renato apenas ria da travessura e nada mais. O jogador poderia ter tido outra atitude, afinal quantos gremistas não queriam ser tocados pelo maior jogador do Grêmio?

    Certamente que todos e por isso que Hugo Sanches deveria agradecer a Deus, mas infelizmente não fez isso. Ainda bem que o juiz não deu cartão para Renato e tudo ficou sendo apenas uma brincadeira.

    Como foi o primeiro tempo?

    O Imortal fez o gol com dois minutos de jogo e os meninos realmente fizeram uma partida que trará maturidade. Estadual serve para isso e Renato está certo, pois não dá para arriscar os titulares dias antes de um Grenal.

    Pepê recebeu um lançamento de Pepê, lindo por sinal, na ponta esquerda e invadiu a área e tirou do goleiro adversário. Em seguida, o lado esquerdo se tornou o preferido e foi pela equipe dos dois lados.

    Paulo Victor trabalhou fortemente e pegou várias bolas, inclusive uma logo após o gol do Grêmio. Apesar dessas boas investidas, sempre pelas pontas, com Hugo e Jô, o tricolor gaúcho precisou se defender.

    O goleiro gremista também pegou duas bolas importantes e garantiu a vitória na primeira etapa. Embora não fosse o refrão da música da cantora Kátia, fato é que não estava sendo fácil para ninguém.

    E o segundo tempo?

    Na etapa final, o Grêmio resolveu tomar as rédeas logo nos minutos iniciais, mantendo a posse de bola. O time sofreu pouco na defesa, porém muito pouco levou de perigo ao Pelota e a partida ficou muito morna.

    A partida, como era esperado, teve o ritmo diminuído e apenas um jogador tentou algo diferente: Jean Pyerre. O menino estava voltando de contusão e fez a sua estreia em 2020, tentando chutes e bons passes.

    Pelo lado do Pelotas, Hugo Sanches e Tadeu tentavam jogadas, porém não conseguiam levar perigo ao bol. Por fim, o placar se manteve igual e mostrou que o Grêmio tem meninos que precisa de ritmo, pois o ano é bem longo.

    • Tweet

    What you can read next

    Grêmio sai na frente e toma a virada
    Grêmio vence com gols de Thaciano e Lucas Araújo
    Estadio lotado

    Posts Recentes

    • Grêmio sai na frente e toma a virada

      Em partida mediana, tricolor tem Maicon expulso...
    • Grêmio sai na frente e toma a virada

      Ruan é expulso e complicou a vida do Grêmio, qu...
    • Léo Chu marca no fim e garante a vitória

      Em jogo bastante amarrado, Leó Chu marca aos 43...
    • Meninos evitam derrota contra o São Luiz

      Imortal sai na frente, toma o empate e guris ev...
    • Renato volta e Grêmio goleia o Pelotas

      Em 12 minutos, tricolor resolve o jogo e goleia...
    • De virada, Imortal perde para o Juventude

      Grêmio sai na frente, oscila e perde de virada ...
    • Grêmio empata com o São José

      Tricolor tem posse de bola, mas não é contunden...
    • Brenno se garante e tricolor vence o Aimoré

      Imortal joga com meninos, conta com Brenno pega...
    • Meninos “gabaritam” o teste e Imortal vence

      Em boa partida dos guris, Grêmio vence novament...
    • Grêmio vence com gols de Thaciano e Lucas Araújo

      Em uma partida razoável, reservas jogam bem e I...
    • Grêmio goleia o adversário, joga bem e está com quase dois pés na próxima fase da Libertadores

      Equipe aproveita a fragilidade do adversário, c...
    • Com titulares preservados para a Final da Copa BR, Imortal goleia o Brasil de Pelotas

      Ferreira e Vanderson “se escalam” contra o Palm...
    • Grêmio joga mal, falha na defesa e perde o primeiro jogo da final

      Imortal não aproveita um homem a mais em campo ...
    • Em despedida do Brasileiro, Tricolor perde para o RB Bragantino

      Grêmio joga com time reserva, perde o adversári...
    • Imortal vence o Athetico e elimina as chances de o adversário chegar à Libertadores

      Em partida mediana, equipe de Renato Portaluppi...
    • Grêmio perde para o São Paulo e se afasta do G-4

      Diego Souza abre o placar, mas o Imortal vacila...
    Carregando ...